terça-feira, 12 de novembro de 2013

Gordices: Doces e Salgados Preferidos


 Calma, Calma !Eu só vou  mostrar as minhas Gordices preferidas, Não estou excluindo  ela de nossa vida não. Vamos Lá?
Só eu que vou no cinema as vezes só pra comprar pipoca e não assistir filmes?Afinal quem não ama Pipoca Amanteigada?
Ó nosso chiclete de cada dia!! Eu sempre falei BABALU e não BUBALU rsrs .E já trollei os "pedintes de chiclete com tinta de caneta no recheio rsrsrs

                                                       Nutella com Leite
                                                       Nutella com pão
                                                       Nutella no dedo
                                                       Nutella é bom
                                                       Nutella com Bolo
                                                       Nutella com sorvete- Lispector,Amanda
                                                 

  Dente sujo de Nutella pela manhã
Rosto sujo de Nutella no almoço
                                      E o pote vazio de Nutella no jantar :( - Lispector,Amanda

Comer Nutella é Vida

              Quem não ama Donuts? Qualquer dia desses ensino aqui no blog ;)
          Pop Cakes amooo faço sempre *_* Também vou ensinar a fazer aqui no blog.
      Eu curto mais Bob's que Mc' então sempre faço este Trio: Batata, Hambúrguer e Shake( principalmente misturar o Shake com a Batata,se um dia eu beber o Néctar dos Deuses vai ter este gosto) 
   
Palmas pra ele uhuuuu, o lindo, adorado, sexy e diet Brigadeiro de Panela.
Te salva no domingo vendo Faustão, ajuda a enterrar as lagrimas, e muitas outras qualidades principalmente com outro DIVO o Sorvete.
KitKat como sorvete 
KitKat como Biscoito
Amor eterno (menos o preço, ooops)
Fini *_*
-sem palavras
Tortuguita: não confio em gente que não não faz o ritual!
(primeiro a cabeça depois as patas e por ultimo o corpo)
Salgadinhos com bastante Ketchup, Mostarda e Maionese

Nenhum comentário:

Postar um comentário