sábado, 21 de dezembro de 2013

Meus objetos preferidos de decoração

Oie, hoje eu resolvi que queria mostrar meus objetos de decoração preferidos, vou mostrar as fotos e depois vou deixar onde comprei em baixo! Espero que gostem <3
                       
 
Então, essa caixinha do Wonka é muito fofa né gente?! Ain sou apaixonada por ela :3 comprei ela na loja on line da http://www.elo7.com.br/popnerd (super recomendo, e tbm tem loja em barraquinhas)
Essa coisinha fofa é um apontador!! Siiimmm! Só que eu fui tentar usar pra testar e acabei quebrando,
(pois é, não funciona muito como apontador) mas ele também funciona muito bem para decorar e eu comprei ele em uma loja em Santa Catarina mas tbm vende on line!
Gente, essa latinha é muito fofa! :3 e eu guardo todos os meus chaveiros dentro dela mas eu comprei na Uruguaiana nao lembro o nome da loja da loja, mas eu lembro que eu paguei bem baratinho nela!
Isso é um porta cordões, também comprei na Uruguaiana paguei R$ 15,00

Esse baleiro foi R$ 50,00 aqui







Um comentário:

  1. Que coisinhas fofas, hein? Vc tem muito bom gosto. Amei o blog, já estou seguindo aqui. Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br / visita?

    ResponderExcluir