sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Um livro que marcou a história

Oiee você teve um livro marcante na infância?? Eu tive, conhece ele e viaje novamente comigo.
Pra uns pode parecer bobo mas, sim um livro marcou a minha infância. Soprinho foi um livro que todas as noites minha mãe lia pra mim quando eu não sabia ler, quando aprendi a ler eu li ele uma 6 vezes. Pode parecer que li pouco mas pra uma criança de 5 anos ler um livro de 124 páginas é muitoo grande.
Soprinho fez/faz os meus desejos serem realizados pois eu viajo para um lugar incrível sonho e tals.
Não posso falar muito da história pois não lembro dos detalhes. 
Só tenho uma coisa a dizer soprinho me fez ter uma infância diferente, especial uma infancia com sabor de quero mais.

OBS: se você estiver se perguntando oque é isto azul embaixo do livro é um moletom, estou de férias preciso relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário