sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Oque fazer quando ir a estréia de Em Chamas

Como os fãs já sabem, hoje é a estréia de Em Chamas FINALMENTE
E agora eu vou falar pro povo que vai 10 coisas pra vocês fazerem no dia da estréia, mas...cuidado pra não apanharem de outros fãs SUHAHSUAHUSHAUSHAS

1- Cantar o refrão de Firework a primeira vez que a Prim aparecer
2- Gritar BRUNA SURFISTINHA quando o Finnick aparecer no filme
3- Levantar a mão _lll_ , quando alguém morrer
4- Quando você entrar na sala, fique gritando TICK TOCK até o filme começar
5- Quando o filme acabar levante o braço e faça: _lll_
6- Quando o Finnick oferecer um torrão de açúcar pra Katniss grite: EU ACEITO GOSTOSÃO
7- Quando for entrar pergunte a algum fã, se você está na fila para Jogos Vorazes 2
8- Grite: EU ME OFEREÇO! EU ME OFEREÇO COMO VOLUNTÁRIO! Para alguém que está perto de você
9- Levar um cartaz escrito: O Distrito 12 não existe mais''
10- Quando a Cornucópia girar grite: O FINNICK É MAIS RODADO QUE ISSO

SUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHS
Então é isso gente!!/

Feliz Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor




Nenhum comentário:

Postar um comentário