quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Amizade Virando Namoro

A maioria das pessoas no mundo querem estar com uma pessoa que te entenda, seja seu amigo, te ame, aceite suas qualidades e seus defeitos, seja verdadeiro com você e a maioria das mulheres tem um melhor amigo, que tem esse tipo de relacionamento com você. Um erro que a maioria das mulheres cometem é se apaixonar, e tentar a sorte com o amigo, já que vocês parecem tão perfeitos um pro outro, vou mandar uma dica: NÃO FAÇAM ISSO. Você vai arranjar uma maneira de sofrer, quando o menino chegar pra você e falar: ''eu gosto muito de você, mas como amiga''. Ás vezes dá certo, vi outro dia na TV um casal de amigos, mas eles se conheciam há 20 anos, e só namoravam há 5, eles tiveram dois casamentos com pessoas diferentes antes de tentar.

 

Na maioria das vezes, é muito melhor você deixar rolar, porque se você é menina, ele vai tomar a atitude se quiser ficar ou namorar contigo. E, deixa eu falar uma coisa, é muito mais bonito, pra mim, quando vocês se conhecem, ficam, namoram e descobrem que são os amigos perfeitos um pro outro. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, e ele estava apaixonado pela minha melhor amiga, descobri isso depois de ''rachar a cara'' contando pra ele como eu me sentia. Se ele é seu melhor amigo, ele conta pra você sobre meninas, e se ele não fala, pergunte como vai o coraçãozinho dele, e veja o que ele responde, vai que ele gosta de você e se entrega com essa pergunta? E mesmo que vocês fiquem um dia, e se não der certo? Aquela linda amizade, de compreensão, amor e o resto todo, pode se desfazer e acabar por apenas um desejo de ficar com a pessoa, e depois disso, se não der certo, você só vai se magoar mais e mais e mais. Deixa eu explicar um negócio, prestem atenção: 

Desconhecidos-Colegas-Amigos-Melhores Amigos-Irmãos-Ficantes-Namorados-Fim do Namoro-Desconhecidos-Desconhecidos-Desconhecidos

Mas nem tudo é assim vai que com você ele era a sua metade não é? Vai que. Você não pode viver de E se não der certo? E se ele disser não? E se? E se?  
Mas você decide oque é mais legal.

Ficar amigos e viver a ilusão do E se?
OU: Arriscar e ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário