quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Botons *-*

Oie, eu vim aqui hoje mostrar minha coleção de botons, bom eu tenho coleção de muitas coisas, tipo:
Botons, mochila, chaveiro, adesivo e acho que só! Ta bom já né?! Mas hoje eu vim mostrar só os botons. Enfim, eu sou bem fã de jogos vorazes, Harry Potter e Percy Jackson, por isso botons desse tipo, mas tem muitos outros. 
Esses do Harry Potter foram comprados Aqui
Já os da Branca de Neve, Bela, Bazinga, Percy e Nirvana foram comprados  Aqui
O resto foi comprado nas bancas de jornais!! 
Eu guardo todos nessa caixinha, por incrível que pareça rsrs! 
Esses são meus Botons atuais quando comprar mais mostro aqui
e você faz alguma coleção?

2 comentários:

  1. Mais uma garota que segue modinha, que provavelmente se acha diferente porque curte coisas que "nenhuma menina curte" (oque atualmente é uma mentira) na minha época SIM era difícil, eu ia pra escola, amava pokemon e dragon ball e as outras meninas caçoavam de mim, porque eu não vestia roupinhas curtas dos rebeldes, ou não ouvia Rouge...agora ser "nerd" é gostar de filmes/livros wtf como HP,PJ etc...etc... e ainda se achar diferente por isso.

    De resto, gostei dos bottons, e sei que vc pode gostar do que quiser, isso só foi um desabafo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto modinha curto oque fez e ainda faz parte da minha infancia, como você que curtia pokemon.
    Como você disse cada um tem o direito de gostar e compartilhar oque quer.
    OBS : desculpa gostar de algo que infelizmente virou modinha, mas se algo vira modinha ou é muito ruim ou como no meu caso é muito bom.
    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir