quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como arrancar dinheiro de seus pais

Ei i i i ,
Todos os adolescentes e crianças sempre querem dinheiro para alguma coisa, seja comprar roupas, brinquedos, celular, fone de ouvido, comer (meu favorito) etc., e todo mundo, quer dizer a maioria, apela pros pais. Eu vou falar pra vocês umas maneiras de arrancar dinheiro dos seus pais:

1- Abrace, beije, faça elogios, essa é a base, mas não exagere, se você já faz isso, faça umas vezes a mais, só não faça parecer forçado, porque meu amigo, eles vão acabar entendendo.

2- Como todo adulto, seus pais já foram adolescentes e crianças então apele pra isso, exemplo?: Ah mãe/pai, você já teve a minha idade, tem mais experiência do que eu, e sabe que ás vezes você precisa de algo a mais, eu juro que depois eu dou um jeito de te pagar.

3- Faça uma cara de ''cachorrinho abandonado'' ou até aquela do Gato de Botas do Shrek.

4- Implore educadamente e fofamente: Pufavô manhê, pufavô. Voxê é a mãe maisi linda du mundu todinhu. Amu voxê.

5- Explique pra eles o quão isso é importante pra você
Dica: Nunca diga que é porque fulano tem e você não, eles provavelmente vão falar que você nunca tá satisfeito com o que tem, ou que você é fulano de tal.

6- Não minta! Diga os motivos reais, porque realmente quer aquele dinheirinho.

7- Se eles perguntarem quanto é, e te derem dinheiro a mais, LEVE O TROCO DE VOLTA, desse jeito você consegue uma amizade mais justa, eles vão confiar em você dessa maneira, e nas próximas vezes vão deixar você um pouquinho a mais, ou até vão falar que você pode ficar com o troco pela sua atitude.

8- Se eles te derem o dinheiro e você, por algum motivo, não precisar gastar, não gaste. Traga o dinheiro de volta pra casa, avise a eles o que aconteceu, e talvez eles deixem você ficar com o dinheiro guardado pra você.

9- Quando ela te der o dinheiro: Agradeça muito, tipo, muito mesmo. Agarre ela/ele bem forte, elogie paks.

10- Siga essas instruções corretamente, e não esqueça: ganhar dinheiro é bom, então quando seus pais precisarem, empreste a eles se você tiver, assim vocês criarão uma troca maior e depois de emprestar NUNCA fique pedindo aquele dinheiro toda hora de volta, ás vezes eles podem não ter pra te dar e isso pode magoá-los mais.

Então foi isso girls , mais dicas é só perguntar nos comentários que eu ajudo.

By: Braz 

Um comentário:

  1. Ta precisando mesmo. hehe
    Visitem e segue meu blog meninas, que já to seguindo o seu.
    http://glamurosade.blogspot.com/
    Bjinhos

    ResponderExcluir