sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Já disse Eu te Amo hoje?


 Já disse Eu Te Amo hoje? Do Latim "Te Amo" do Francês "Je t'aime" e do Grego "Σ 'αγαπώ" mas não um te amo qualquer, como um agradecimento de um favor ou uma amizade de 2 semanas. Eu falo do Eu Te Amor de verdade que se diz pra uma Mãe, pro Pai e sim pra um Amigo Eterno.
   Sim, eu sei cada uma ama de um jeito, vive de um jeito, se sente amado de um jeito diferente mas mesmo assim está frase influencia muito muito mesmo na sua vida, d uma maneira que você nem percebe.   
   Eu Te Amo já está perdendo o significado, estão dizendo pra qualquer um, pro vizinho,o tio da cantina mas não Eu Te Amo não virou sinônimo de Obrigado, Valeu ou Gosto de Você. Eu Te Amo tem um significado forte e este significado é simplesmente amar, amar de verdade, com intensidade.
   Então já disse Eu te Amo pra alguém hoje? Se não disse grita daí mesmo pra sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário